Foi em 1994, um cenário fabuloso, uma equipa de músicos e bailarinos fenomenal, um show que recordarei a vida inteira. Foi assim este programa do 123 em que participei. E um dos meus vídeos favoritos e como queria estrear o vídeo no blog nada melhor do que ser com um momento de que gosto e em que participei. Este cenário fabuloso que se vê foi totalmente destruído no final do programa para poderem montar o cenário do programa seguinte. Se eu tivesse casa para ele, na época, estaria hoje lá. Esta participação no programa 123 foi feita na promoção do CD Angola do músico/compositor Tó Neto com quem trabalhei como guitarrista durante 2 anos, o tema é o single "Gente D'Aqui da autoria de Tó Neto. Escolhi entre todos os vídeos que tenho, este reúne, música, cenário e o visual com que quase sempre fui conotado, o rocker motoqueiro, apesar de no vídeo a imagem ser muito pequena e com pouca resolução, ao contrário do original, existem partes em que apareço destacado e pode ver-se melhor o meu aspecto e cerca de 12 anos menos, reais, mas com aqueles cremes milagrosos que usam em tv pareço ainda mais novo he he he.
sábado, 19 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
25 comentários:
O irremediável do retrocesso impossível à mítica Arcádia do passado...
Resta saudade...
venho reclamar: estou há 10 minutos a tentar que o vídeo carregue e nem pr'a frente nem pr'a trás ;0(
tens a certeza que cantaram e dançaram nesse programa do 1 2 3 ?!
beijos frustrados.
Submissa,
É bom revermos o passado e por momentos reviver algumas das coisas unicas que experimentámos, fragmentos de memória talvez. O que não é bom é vivermos no passdo quando existe um presente para ser vivido. saudade existe sempre quando deixamos algo ou alguém de quem gostamos distanciar-se de nós.
Beijos
Kuskinha,
deve ter havido algum problema com o Blog na altura em que entraste. Abri agora mesmo o vídeo e está a funcionar foi mesmo azar o teu. Tenta de novo.
Beijos
A Kuska tem razãio Não abre MESMO.
Um beijo.
Querida Teresa,
Estranho, experimentei agora mesmo e reparei que tenho que clicar duas vezes em cima da seta para funcionar, mas depois fui à Gota e também tive que clicar 2 vezes num dos vídeos que lá estão e todos funcionam. Já estou a ficar intrigado com isto. Vou ver se resolvo.
Beijos
Agora sim, isto com o google é outra coisa ( passo a publicidade)!
Entendo perfeitamente que este foi um momento histórico para ti.. uma espécie de Casablanca da tua vida musical. Play it again Toni. Ah canuco!!!
Este e outros momentos que recordas, já ninguém tos tira. Valeu ;0)
Beijinho.
Tu és un amoureux de la musique, des animaux et de la vie. Minhas félicitations et bonne chance, merci
Kuskinha,
Finalmente já viste o vídeo. pois é são momentos como este que me dizem que valeu a pena.
beijos
Madragoa,
Obrigado pela visita e espero que venha mais vezes
as recordações estão sempre presentes, mas não devemos ficar prisioneiros delas, devemos olhar e muito, para o futuro...
Eu via o 1 2 3 quase sempre e não me lembro deste momento...
Um momento a recordar, sim senhor!
Beijinhos
Recordar o 1 2 3...
Gostei do ver o vídeo. Gostei muito daquele solo guitarristico por volta dos 3 minutos. Realmente tinha um visual muito roqueiro e deu para ver o genuíno gosto pelo que estava a fazer. Ainda toca?
Lurdes,
Sendo uma espectadora do 123 tenho a certeza que me terá visto outras vezes com outros artistas. Para além deste programa fiz muitos outros como o Praça da Alegria e o Parabéns, na emissão que foi para o ar no dia 31 de Dezembro de 1994 e fez a passagem para 95 eu estava lá com Roberto Leal. Uma vida cheia.
Beijinhos
A parte de músico profissional pode ter chegado ao fim...mas o "bichinho" continua aí!!!
Não o deixe desaparecer! Nunca devemos virar as costas às coisas que nos dão gozo e prazer fazer!
Carracinha,
Obrigado pelo seu comentário. Para respondr à sua pergunta posso dizer que toco de vez em quando ou em casa ou com alguns amigos. Componho canções e estou com ideias de gravar um CD com todas as músicas que tenho, mas para já não estou com pressa. Desde 1997 que dividi a minha actividade de músico com a de jornalista para a área da música e instrumentos, toquei profissionalmente até 2002. Agora só se me aparecer um convite muito aliciante para tocar um pouco num bar ou situação semelhante.
Beijos
estas repetições de programs antigos fazem-me , cada vez mais, sentir velha... e eu só tenho 28 anos... lol
um abraço
ps. parece-me mais charmoso agora que dantes, por isso use os cremes mas n queira fontes da juventude, pq n precisamos dessa utopia ;)
ps. respondendo ao seu comment ao meu passado comment de outro post... que so vi agora... a visita ao meu blog (ou blogs) dispensa-se... não sou apologista de ter que se cumprir visitas como "pagamento" a blogs que eu vou visitando... n entenda com isto que sou ingrata... mas de facto o que é "normal socialmente" ou as "obrigações sociais da boa conduta" sempre me passaram ao lado... visite se quiser, se se lembrar, se e quando lhe apetecer, não faço disso uma obrigação, porque nem para mim o é, o meu proprio blog...lol ;)
um abraço
Agradeço a visita e fico contente por gostar do meu blog...eu gostei deste canto onde a loucura anda á solta
por isso acho que vou voltar
Verdadeiro "rockeiro"... Lindo!!
Tatoia,
Gosto de recordar o passado com alegria mas não perco a objectividade. Os cremes eram obrigatórios na TV, mas não preciso de fonte da juventude. Tenho 48 anos bem vividos e orgulho-me disso. Aprecio cada fase da minha idade como uma experiência única e inolvidável.
Quanto a visitar blogs, visito os que me agradam, memorizo-os volto sempre por lá, não como obrigação mas por puro prazer pois que a nada me sinto obrigado.
Um abraço
Van Dog,
Sou na verdade um roqueiro de corpo e alma e um homem dos blues do coração.
Abraço
Alexia,
Ainda bem que gosta do meu espaço, volte sempre que o desejar
Ora váives,
48 anos? Inda és um puto.
E quanto aos "embebbed objects", a partir do IE7 ou Windows Vís-te-O? é necessário clickar uma vez para activar o dito (flash, whatever), e uma segunda para efectivamente fazer o primeiro dito clíque...
Quanto a disfarçar idade ou afins, costumo dizer que mais vale parecer que ser, e que mais vale ser mais que o que se parece.
Dito isto, e sob o adágio da saudável loucura, diria que mais vale parecer novo, mas ser muito velho... a rodagem bate bem a miudagem.
A rodagem com ar de miudagem bate tudo... excepto alguém com ainda mais rodagem e ar de miudagem.
Como diziam outros amantes de v+icios moderados com exagero: leva muito tempo a ficar-se jovem, e a juventude é um desperdício nos "putos".
Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
PS - Leia-se "putos" como algo acima de cerca de 23 anos, abaixo não levo nada a sério.
Enviar um comentário