sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desculpem a ausência

Caros Amigos,
Muito obrigado pelas vossas visitas e mensagens várias questionando a minha ausência, infelizmente mais prolongada do que o esperado. Tal como tive a ocasião de dizer mudei de posto de trabalho e fui para um lugar de maior responsbilidade, maiores competências e muito mais trabalho do que seria de esperar para uma pessoa só (o salário é o mesmo he he he). Isto, segundo os meus superiores explicaram é um prémio pela minha assiduidade, capacidade de liderança, bom desempenho e responsabilidde demonstrada ao longo de cinco anos na empresa (eu acho que fui punido por isso mesmo he he he). Seja como for tenho chegado morto a casa, vejo o mail e pouco mais. Mas espero de hoje em diante voltar ao normal.
Aproveito ainda para vos desejar um feliz natal.
Beijos e abraços e obrigado pela vossa paciência.
Afgane

9 comentários:

Van Dog disse...

Bom regresso!
Uauff!

Teresa disse...

Realmente eu tinha estranhado!
Parabéns pela promoção, pena que não tenha sido acompanhada de promoção salarial! A isso chama-se um presente envenenado!

Um beijo e até breve.

M disse...

Ainda bem que é só uma questão de trabalho em excesso!

Ana disse...

Pela frase que tens no teu MSN, ainda pensei que andasses mesmo em "trabalhos forçados"!! Hehehe!

Bom regresso!

bjocas

Anónimo disse...

olá afgane Rock!

espero que o trabalho não te ocupe demasiado. constou-me que os affies reclamam a tua presença e respectivos mimos..

sabemos que os homens não são elásticos - bastava serem como nós os 4 patas!

slap's

Rita disse...

Seja bem aparecido, já tinhamos saudades. Essa promoção realmente não foi das melhores mas pode ser que com o novo ano que se avizinha a coisa se componha...
Jokas

Maria Cristina Amorim disse...

Promoções são sempre bem vindas mas com salário a condizer, não é justo ficar com mais trabalho a troco de nada. Pode ser que mais tarde esse tema seja revisto.
De qualquer das formas bem vindo de volta pois a tua presensa já fazia falta.
Beijos e uma boa semana.

Afgane disse...

VD
Obrigado amigão!!!

Teresa,
Foi na verdade um presente envenenado mas permite-me um regresso à civilização o que para já, não é mau de todo.
beijos

Allie,
é só trabalho não gozo nada he he he
Beijos

Ana,
Estou a mentalizar-me (frase do msn) e sabes que serias das primeiras a saber amiga.
Beijos

Marla,
Tenho sempre tempo para ti e para os patudões
beijos e festas
beijos

V. disse...

Já tinha saudade das tuas crónicas :)

E obrigada pelos mailszinhos e postal de Natal!

Bejokas