sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Estou de volta com monitor novo!

Olá a todos os amigos que não obstante a minha forçada ausência por aqui passaram. Estou de volta! É verdade que a avaria do meu monitor prolongou ainda mais o meu desaparecimento, mas também a falta de tempo em virtude de horários laborais, trabalhar 15h dia sim dia não acreditem que é obra! Mas tudo bem, poderia ser pior.
Penso que já aqui disse que conto dar um concerto no dia de meu aniversário, 18 de Março, no Muralhas Bar em Alcabideche. Trata-se de uma Terça-feira e o concerto começa cerca das 22h para terminar 50 minutos depois. Pretende-se que seja uma pequena festa que ficará registada em DVD como recordação.

Não toco ao vivo desde 2002 e algumas das músicas que escolhi não as toco desde 1993 outras desde 95. na verdade se não fosse registos ao vivo (de qualidade duvidosa) em cassete, muitas das músicas que escrevi estariam perdidas para sempre. Fiz um apanhado e escolhi 10 temas de que gosto particularmente e que abrangem um pouco do que foi um determinado percurso musical na área do rock e que inclui desde o rock'N'Roll ao hard rock sem esquecer as inevitáveis baladas, uma delas, Ride, na versão de estúdio, é a música que acompanha este post.

Acreditem que não tem sido fácil preparar tudo para consolidar este objectivo pois para além de recrutar músicos amigos: Paulo Blade (guitarra), Bruno Vale (voz) Sara cardoso (Baixo das Black Widows), Ana Costa (baterista Black Widows) e eu nas guitarras, faltou ainda arranjar material para alguns músicos, sistema de som e uma sala de ensaios tipo garagem ou coisa que o valha (ainda continuo à procura se souberem de alguma avisem).
Pelo que escrevi acima dá para ver que não tenho parado quieto. Apesar de tudo tenho faltado às visitas aos vossos blogs com enorme pena minha pois divirto-me imenso, para além de aprender, com o que escrevem. Isto para já não falar na questão amizade que se foi desenvolvendo, muito embora muitos de nós não se conheçam pessoalmente. Mas prometo que de hoje em diante vou passar pelo vosso espaço.
Quero agradecer as visitas de todos vós, os comentários e toda a atenção que me dispensaram, a todo o meu muito obrigado.

11 comentários:

Anónimo disse...

querido afgane

uma bela iniciativa para comemoração de aniversário, que desejo tenha o maior sucesso.

é giro reunires as pessoas de antes às do momento e seres assim uma espécie de "irmão do meio".

fizeste bem em avisar que não tocas desde o século passado, pelo que, aqueles que forem ao evento, poderão levar tampões para os ouvidos... just in case!

grande beijo

M disse...

Meu caro amigo... que faço eu aqui? :-D

Espero que esse concerto corra da melhor forma.

Bjs

Afgane disse...

Kuska,
A ideia é precisamente misturar passado, presente e quem sabe o futuro. Não toco ao vivo desde o século passado mas tenho dao uns toques. Mas quem quiser levar tampões (sejam eles quais forem he he he) pode levar.
Beijos

Allie,
Já te expliquei no teu espaço porque estás aqui. É uma cotesia do Blade que não quis aparecer numa foto sózinho
beijos

Anónimo disse...

Bem-Regressado! :-)
Ainda que provavelmente não possa ir ao concerto (já estou velhota para eventos tardios em dias laborais!), estarei a apoiar-te mentalmente! :-)

V. disse...

Sejas bem aparecido, volta e meia vinha aqui ver se já tinhas arranjado modo de vir actualizar o blogue :)

Está tudo bem, é o que interessa.

Não só o trabalho te leva tempo como os ensaios, de certeza.

Agora essa do concerto ser uma 3ª é que me lixou! Vamos, claro tentar aparecer para dar apoio.

Bjokas!

Maria Cristina Amorim disse...

Boa amigo, que bela forma de festejar o aniversário. Fico aqui a torcer por ti e pelo espetáculo. Se ainda vivesse por aí iria assistir, mas sem tampões nos ouvidos.
Bem vindo de volta.
Beijos.

Carracinha Linda! disse...

Ora então seja bem regressado!


Estou a ver que vais ser uma grande festa de aniversário!!!! Acho que é uma excelente ideia para comemorar mais um ano e voltar a tocar ao vivo as músicas que escreveu. Aposto que vai correr tudo bem.


Beijinhos

Van Dog disse...

Uau! Relamente andas muito atarefado... Que corra tudo muito bem! E vai dando notícias!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Um abraço forte e sejas bem revindo,,, HCL

Trinity disse...

Olha, eu estou ali numa foto, hehehe!

Anónimo disse...

whats up everyone


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.