quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Concerto Dia 18 de Março 2008 No Muralhas Rock


Caros amigos,
Conforme tenho vindo a anunciar, a intencionalidade é agora uma certeza, o concerto dos Moloc no dia 18 de Março de 2008, uma terça-feira, pelas 22horas já está marcado. Porquê este dia? Porque é o dia do meu 49º aniversário e decidi estar em cima de um palco após 6 anos de abstinência, a última vez que pisei um foi em 2002 para tocar uma música apenas. Na realidade já há muito que trocara a carreira de músico pela de jornalista da Promúsica.

Para esta aventura escolhi o nome Moloc, o da minha última banda, pelo simbolismo tendo em conta que os temas que vamos tocar são do período em que durou a banda 1992-95 e também foi para esse grupo que desenhei este cartaz que surge no topo deste post e que serve agora para anunciar o evento. Moloc, para quem não sabe, é um deus cananaico da fertilidade daí o desenho de um preservativo furado com a rapaziada a escapar-se cá para fora he he he, mas Moloc significa também rei. As coisas que eu sei...

Tenho como cumplices neste projecto o Bruno Vale (Voz)meu companheiro da banda original e de tantas aventuras na estrada, Sara Cardoso (baixo) e Ana Costa (bateria) ambas do grupo Black Widows e o Paulo Blade (guitarra) que é estreante e vai ter o seu baptismo de fogo nesse dia. A outra guitarra é a minha menina amarela, companheira fiel dos últimos 20 anos (Esta pelo menos nunca me atraiçoou he he he).

O concerto acontecerá no espaço Muralhas Rock Bar em Alcabideche cujo site aconselho que visitem pois até tem um mapa em vídeo que mostra como chegar ao local http://muralhasrockbar.com.sapo.pt/index.html O concerto inicia-se às 22h conforme já referi anteriormente e terá o apoio das empresas Alrica e Ruído que fornecem todo o material de backline e som e também do Muralhas na pessoa do José Alberto que se mostrou de imediato receptivo ao evento disponibilizando o espaço e tudo o que fosse necessário dentro das suas possibilidades. Será cobrada uma entrada simbólica de €5 euros com direito a duas cervejitas ou uma bebida branca (a água da torneira está esgotada he he he) que servirá para cobrir as despesas do bar.

Só falta mesmo a vossa presença para que a festa seja completa e já agora tragam uns amigos que a gente agradece. Não é permitida qualquer espécie de fruta ou tomates no recinto he he he nunca fiando...
Beijos (para as meninas) e abraços (ambos os sexos)

9 comentários:

Nuno Lourenço disse...

Fico contente que o pessoal da "velha guarda" esteja a regressar às lides do rock´n´roll, é sinal que o "bichinho" da música continua presente nas nossas almas. Aproveito também para enviar um forte abráço ao Bruno Val(Van Halen), e felicitá-lo por voltar a rockar apesar do ensaio com os antigos "4 GET U" não ter corrido bem, e desejar aos "Moloc" um bom concerto e as maiores felicidades.

Já agora queria dizer ao Tony que caso queira pode adicionar na lista de Blogs favoritos o do Bar de Rock, onde se partilha muita música. Link: http://barderock.blogspot.com/

Van Dog disse...

Que bom!!
E será que eu posso entrar? :)

Maria Cristina Amorim disse...

Aqui fico eu a torcer por ti e pela banda.
Beijos.

Neo disse...

Lá estaremos!

Neo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Firehawk disse...

Já ouvi falar deste evento... e acho que vais ter lá uma maralha jeitosa... mas não podia ser mais perto?

Carracinha Linda! disse...

Então está tudo bem encaminhado!

Vai correr tudo bem!

Beijinhos

PS - Deixem entrar o Van Dog!

Maria Cristina Amorim disse...

Quer-me cá parecer que o concerto te está levar o tempo todo novamente.
Quando puderes passa no meu canto, que preciso de uma opinião tua.
Beijos.

Afgane disse...

Satellite,
Amigo obrigado pelos teus votos. Transmiti o teu abraço ao Bruno e adicionei o teu link aos favoritos. Aparece no concerto que pelo nick não consigo saber quem és, mas desde já o meu abraço.

VD
Podes sempre entrar VD tu és um convidado especial VIP
Abraço

Pandora
Obrigado amiga

Neo e Trinity
Vocês fazem parte daquele grupo especia cuja presença é imprescindível.
Beijos e abraços

Psyhawk
Olha este foi o lugar mais perto que consegui, mas para alguém como tu qualquer lugar é perto meu amigo.
Abraço

Carracinha
Muito obrigado
Beijinhos