O concerto lá aconteceu por entre as peripécias do costume nestas coisas: montagem,

soundcheck e tudo o mais. Na verdade tudo demorou mais um pouco do que eu contava, mas isto é mesmo assim. Depois foi o restaurante que era suposto ser às 20h e por minha causa, fui o último a chegar, atrasou tudo. Claro que o concerto também atrasou.

Finalmente chegámos ao Muralhas e ainda esperámos por alguns dos convidados que se perderam. Lá dentro já se encontravam muitos amigos que nos vieram apoiar.
Já seriam cerca de 23h quando o espectáculo começou, primeiro algo tímido mas cedo se soltou, música após música o entusiasmo e o prazer foram crescendo. Iniciámos com My Swett Madness seguindo-se Party War, Under The Spell, I don’t Wanna Fuck Ya e Feel Rock ‘N’ Roll. Esta primeira sequência seguiu um ritmo mais forte passando depois para os restantes temas. A balada Ride, Girl At Bar Door, Lad Zapp, Taste Of Women onde pontilhou um magnífico solo em duo Sara Cardoso no baixo e Ana Costa na bateria, esta última com uma arrancada final que deixou boquiabertos os presentes (e até nós). Foi um momento de pura

inspiração que valeu à baterista uma ovação estrondosa. O tema final foi Eyes Of Fire que terminou em clímax total. Todos estávamos felizes e satisfeitos com a nossa prestação.
Membro a membro o que posso dizer? A Sara, sempre super exigente com ela própria atacou o baixo e impressionou pela

qualidade técnica e precisão. O Bruno cantou com a sua voz poderosa agora mais moldada desde que canta com um coro. O Paulo estreante em tudo, ensaios e palco no início mostrou-se algo inseguro, pressão e ansiedade, mas logo recuperou e esteve no seu melhor. A Ana é uma fantástica baterista e demonstrou-o ao longo de todo o concerto. Pela parte que me toca dei o máximo e a minha companheira de muitas horas, anos, tristezas e alegrias, a minha guitarra amarela, mais uma vez provou que posso continuar a confiar nela. Por incrível que pareça seis anos sem tocar não me roubaram o frenesim de estar em palco, antes pelo contrário ampliaram-no fazendo-me sentir a necessidade de repetir, quem sabe.
Depois de tudo isto vem a parte mais dolorosa, desmontar e carregar, mas lá se fez. Não tenho palavras para agradecer ao José Alberto do Muralhas Rock todo o apoio que nos deu ao longo de todo o processo e deixo desde já um apelo para que todos o ajudemos no concretizar do seu sonho e projecto: tornar o Muralhas num santuário da música, mas canalizando também para lá outros eventos como exposições, lançamentos e tudo o mais que se lembrarem. O espaço existe, tem condições fantásticas e um conjunto de mais valias que o tornam privilegiado para diferentes tipos de eventos.
Também nunca é de mais lembrar que a Alrica Som e Luz Profissional e a Ruído Instrumentos

Musicais nos apoiaram fornecendo todo o material de backline, microfones e tripés, fica aqui um grande abraço ao meu querido amigo de longa data Filipe Canadas, um homem que muito tem ajudado as bandas em geral e nem sempre recompensado como devia, mas apesar disso está sempre pronto a apoiar. Finalmente um agradecimento à empresa 90 Db pela bateria Premier Genista que alugámos e que é espectacular, valeu o dinheiro do aluguer e eles foram impecáveis com os horários de ir buscar e levar, uma empresa que recomendamos vivamente. Também merece o meu agradecimento o restaurante Mato Verde em Bicesse pela simpatia, excelente comida e serviço, recomendamos uma passagem por lá. Finalmente queremos agradecer a todos vós nossos amigos pelo apoio de várias formas que nos foram dando ao longo de tudo isto e os que estiveram presentes, sabemos que ficaram satisfeitos e que esperam por mais. A ver vamos!!!
Enquanto não chegam as fotos fiz algumas dos vídeos existentes, não têm muita qualidade mas depois coloco as que chegarem. Aproveito para deixar dois vídeos do concerto: o primeiro Taste Of Women inclui um fantástico solo da Ana Costa e Sara Cardoso, um dos momentos altos do concerto que levou a assistência ao rubro. O segundo tema Eyes Of Fire foi o gran finale.!
Queria deixar aqui explicito que não poderia ter escolhido melhor a banda, são super, super, adoro-os e estou-lhes profundamente reconhecido. Foi o melhor aniversário da minha vida!